Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEMAP)
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de administração e Planejamento tem como área de competência a assistência, assessoramento e o apoio direto e imediato ao Prefeito Municipal na sua representação com autoridades civis, políticas e com a Câmara Municipal; a recepção, estudo e triagem do expediente encaminhado ao prefeito e a transmissão e controle da execução das ordens dele emanadas; coordenação da ação dos departamentos para o controle programático do prefeito; o apoio à Junta de Serviços Militar; a coordenação da elaboração da mensagem anual do Prefeito Municipal à Câmara Municipal de Vereadores; o registro e publicação dos atos oficiais; a assistência ao prefeito nas suas relações com os conselhos e comunidades; o apoio administrativo aos colegiados de consulta e aconselhamento ao prefeito; a assistência direta e imediata ao prefeito nas suas relações com a imprensa; a articulação das relações da administração municipal com os órgãos de imprensa; e, a preparação de informativos para o público interno da Prefeitura Municipal de Jardinópolis SP.

Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro