Termo de Compromisso Rede Corporativa

O Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Jardinópolis institui as normas de uso da internet e rede corporativa no âmbito da Prefeitura.

Fica o servidor público, que utilizar a rede corporativa, obrigado a ler o Termo de Compromisso e fazer o seu cadastramento.

O Cadastro é pessoal e intransferível. O funcionário será responsável por tudo que for acessado na internet através do seu usuário, ainda que tenha sido feito por outra pessoa. Não deixem sua senha salva nem repassem para ninguém.

COMO SE CADASTRAR:

1. Clique no botão Acessar abaixo, abrirá um formulário que deverá ser preenchido.
  2. Após preencher os campos, ler e aceitar o Termo, clique em "Gerar" para que o termo preenchido seja impresso ou salvo em pdf.
  3. O funcionário deve assinar o termo que foi emitido com seus dados.
  4. Digitalize o termo assinado e envie para o e-mail suporte@jardinopolis.sp.gov.br ou se o funcionário tiver acesso ao 1Doc, o termo deverá ser salvo em .pfd e encaminhado ao SEMAP-DTI com assinatura digital através da plataforma 1Doc.