O Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Jardinópolis, em observância ao apontamento G.3.IEG-M - I-GOV TI - Índice C, alínea "b" feito pelo TCE/SP no processo TC-004879.989.19, o Decreto nº 5893/2019 e também se adequando à Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, institui as normas de uso da internet e rede corporativa no âmbito da Prefeitura.
Fica o servidor público, que utilizar a rede corporativa, obrigado a ler o Termo de Compromisso e fazer o seu cadastramento.
O Cadastro é pessoal e intransferível. O funcionário será responsável por tudo que for acessado na internet através do seu usuário, ainda que tenha sido feito por outra pessoa. Não deixem sua senha salva nem repassem para ninguém.
1 - Clique no botão Acessar abaixo, abrirá um formulário que deverá ser preenchido.
2 - Após preencher os campos, ler e aceitar o Termo, clique em "Gerar" para que o termo preenchido seja impresso.
3 - O funcionário deve assinar o termo que foi emitido com seus dados.
4 - Digitalize o termo assinado e envie para o e-mail suporte@jardinopolis.sp.gov.br