Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Termo de Compromisso Rede Corporativa

O Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Jardinópolis, em observância ao apontamento G.3.IEG-M - I-GOV TI - Índice C, alínea "b" feito pelo TCE/SP no processo TC-004879.989.19, o Decreto nº 5893/2019 e também se adequando à Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, institui as normas de uso da internet e rede corporativa no âmbito da Prefeitura.

Fica o servidor público, que utilizar a rede corporativa, obrigado a ler o Termo de Compromisso e fazer o seu cadastramento.

O Cadastro é pessoal e intransferível. O funcionário será responsável por tudo que for acessado na internet através do seu usuário, ainda que tenha sido feito por outra pessoa. Não deixem sua senha salva nem repassem para ninguém.

Ao clicar em "Gerar" será emitido o termo preenchido, o qual deverá ser impresso, assinado pelo funcionário e enviado para o e-mail suporte@jardinopolis.sp.gov.br ou entregue no Departamento de TI.

O formulário pode ser acessado clicando abaixo

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022