Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Ouvidoria

O Departamento de Ouvidoria Pública foi implantado em Jardinópolis, com o objetivo de fortalecer o elo entre o cidadão e o Prefeito Municipal que quer saber como anda a sua cidade.

A começar pela maneira como o contribuinte é recebido quando procura um órgão público; seja em busca de uma informação, no momento de tirar dúvidas sobre os seus impostos. Enfim, quando o cidadão recorre aquilo que é dele.

Portanto, toda e qualquer denuncia pode, e deve ser dirigida ao ouvidor, cuja sala situa-se junto à Sede Administrativa da Prefeitura Municipal, sito à Praça Dr. Mário Lins, n° 150, no pavimento térreo, funcionando de segunda a sexta-feira das 08:00 h às 14:00 horas.

Ajude o Prefeito a dirigir sua cidade, procurando a Ouvidoria e denunciando aquilo que está errado. Teremos o maior prazer em ouvi-lo.

Você também pode fazer sua denuncia através dos seguintes meios:

Online

http://jardinopolis.eouve.com.br/

Buscando aprimorar ainda mais os serviços prestados, a Prefeitura de Jardinópolis está substituindo a ferramenta de comunicação para com a população. A partir de hoje, 03 de agosto, os munícipes de terão acesso ao aplicativo de Ouvidoria “eOuve”, que permite ao cidadão solicitar informações, reclamar, sugerir, elogiar e fazer denúncias. O “eOuve” está disponível para celulares e tablets no Google Play e App Store e também pode ser acessado pelo site http://jardinopolis.eouve.com.br/

Com o aplicativo, a população poderá acessar serviços de várias secretarias e solicitá-los on-line, usando o seu celular, tablet ou computador. Ao acessar o aplicativo ou o site, o munícipe deverá indicar a cidade: Jardinópolis. A partir daí, será necessário a realização de um cadastro simples para identificação do usuário (novos usuários).

Os cidadãos que já possuíam cadastro com email na plataforma antiga serão cadastrados automaticamente e receberão um email informando sobre a troca do sistema e a configuração de nova senha e atualização dos dados pessoais. Àqueles que tinham se cadastrados usando o número de celular deverão fazer um novo cadastro.
Nenhuma ocorrência anterior estará disponível na nova plataforma. As ocorrências que ainda não foram respondidas, serão feitas pelo email do solicitante.

 

Telefone

(16) 3690-2952

 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia