O candidato que, eventualmente, pagou seu boleto e o nome não constar na relação de candidatos deferidos ou que detectar qualquer divergência com seu nome, data de nascimento ou número de documento deverá interpor recurso em conformidade com o cronograma publicado.
Para a interposição de recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site
www.aptaconcursos.com.br, realizar a consulta do andamento de sua inscrição informando o seu
login e sua senha, acessar em “Documentos” o "Formulário de Recurso" (
botão verde) que estará disponível apenas no período estabelecido (de 06/01/23 a 09/01/23), preencher corretamente todos os campos do formulário de acordo com as orientações disponíveis no
site e enviá-lo para análise.
Ao enviar corretamente o formulário, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.
Caso seja necessário o candidato poderá anexar documentos que auxilie na elaboração do recurso, sendo obrigatório o anexo do comprovante de pagamento apenas no recurso contra a relação de candidatos.
Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC,
e-mail ou outro meio que não seja o estabelecido no
Edital de Abertura.