A Administração Municipal de Jardinópolis informa que será iniciado o processo de Restituição dos Valores relacionados às inscrições dos candidatos do Concurso Público 01/2022, anulado pela Administração.
O que os Candidatos Precisam Saber:
- Todos os candidatos têm direito ao ressarcimento dos valores de inscrição.
- Para solicitar a restituição, os candidatos devem preencher o formulário disponível neste link.
- A responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário é do candidato, que deve evitar erros que possam dificultar a restituição.
- O prazo para envio do formulário é de 2 de janeiro a 1º de março de 2024.
- A Administração Municipal receberá e conferirá os formulários, validando as informações fornecidas pelos candidatos.
- Após a validação, os valores serão transferidos aos candidatos.
Previsão de Pagamento:
A restituição seguirá o seguinte cronograma, considerando o número aproximado de 6.000 (seis mil) inscrições:
- Fase 1 - Prazo para recebimento das informações bancárias dos candidatos: de 02/01/24 à 01/03/2024
- Fase 2 - Prazo para validação e processamentos dos pagamentos pela Contabilidade: de 02/03/2024 à 31/03/2024
- Fase 3 - Prazo para restituição dos valores através da transferência bancária: de 01/04/2024 à 20/04/2024..
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas junto à Prefeitura Municipal.