28 OUT 2023
28 de outubro: Feliz Dia do Servidor Público!
Hoje (28/10) é o Dia do Servidor Público.

A data marca a instituição (em 1939) da legislação que regulou os direitos, os deveres e as responsabilidades dos funcionários públicos civis.

Cada funcionário público - com os seus saberes e as suas funções - colabora com o desenvolvimento administrativo de um município, estado e país, em contínua marcha.

A nossa admiração e respeito a todos os servidores públicos da Prefeitura de Jardinópolis/SP, por sua dedicação e trabalho. Feliz Dia do Servidor Público!

Confira, aqui, a mensagem do Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori dirigida a todos os funcionários públicos do Município:

"Caros servidores Públicos de Jardinópolis e Jurucê,

Hoje, celebramos o Dia do Servidor Público, uma ocasião especial que nos permite reconhecer e agradecer a todos vocês que dedicam suas vidas ao serviço de nossa comunidade. Neste dia, quero expressar minha profunda gratidão e Reconhecimento pelo trabalho incansável que cada um de vocês realiza diariamente em prol no nosso município.

Os servidores públicos são a espinha dorsal de qualquer administração, e em Jardinópolis e Jurucê, somos abençoados por contar com uma equipe dedicada e comprometida. Seja nas escolas, na área da saúde, nas repartições públicas ou em qualquer outro setor, cada um de vocês desempenha um papel crucial na construção de uma cidade melhor e no atendimento às necessidades de nossos cidadãos.

O serviço público não é apenas um emprego, mas uma verdadeira vocação. É a dedicação de tempo e esforço para tornar nossa comunidade mais segura, mais saudável e acolhedora. É um compromisso com a excelência e a integridade em todas as atividades que desempenhamos.

Sabemos que o trabalho de um servidor público muitas vezes passa despercebido, mais saibam que a administração e a população reconhecem o valor incalculável do que vocês fazem. São vocês que mantém nossa cidade em movimento, mesmo nos momentos mais desafiadores.

À medida que enfrentamos juntos as complexidades de uma administração pública, lembrem-se de que estamos aqui para apoiá-los, fornecer os recursos necessários e reconhecer seu trabalho árduo. Continuaremos trabalhando para criar um ambiente de trabalho mais gratificante e oferecer oportunidades de crescimento.

Em nome de todos os cidadãos de Jardinópolis e Jurucê, quero parabenizar cada um de vocês neste Dia do Servidor Público. Seu compromisso e dedicação fazem a diferença todos os dias, tornando nossa cidade um lugar melhor para se viver.

Muito obrigado por tudo o que fazem.

Atenciosamente,

Paulo Brigliadori