27 OUT 2022
#TBT
HOMENAGEM
#TBT - Nossa História
Quinta-feira é o dia da popular hashtag #tbt, acrônimo para "throwback thursday", expressão inglesa que pode ser traduzida livremente como "quinta-feira das lembranças".

Por que não aproveitarmos esse dia para relembrarmos um pouco da nossa história?

• Amanhã (28/10) é o Dia do Servidor Público, data que marca a instituição da legislação com os direitos e deveres desses funcionários (no ano de 1939).

Hoje, no nosso #tbt, vamos relembrar o antigo Paço Municipal (à Rua Silva Jardim, 204), parte dos seus funcionários (muitos nomes, hoje, saudosos) e o Prefeito Municipal Dr. Nilton Toscano ("in memoriam"), que posaram para uma fotografia há 46 anos.

Identificamos (da E/D): Mário Anselmo Signorini, Ilse Corrêa, Mércia Barreira, Nilva Castilhano Viana, Ruth Ferreira, Rosângela Cadamuro, Osmar Batista de Faria ('Dirulim'), Carlos Rangel, Creyd Costa, Maria Luísa, José Fernando Reis, Antônio Pantoso, Vilma M. Gabrieli, Maria Abrahão, Hercy Reis, Celina Malvestio, Dr. Nilton Toscano (Prefeito Municipal), Gilberto Puga ('Puguinha'), Irineu Berardo, Marçal Bertini, Argemiro Leira, Antônio Mathias ('Tonico'), 'Ditinho', José Francisco Felipe e Wagner Silva (?).

A nossa admiração e respeito aos servidores públicos da Prefeitura de Jardinópolis/SP, de outrora e de hoje, pela sua colaboração ao desenvolvimento administrativo do Município.

Fotografia: Heloíse Puga
Digitalização, restauração e texto: Assessoria de Imprensa.