22 JUL 2022
Retomada a aplicação de venenos nos bueiros
A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Jardinópolis/SP, através do Departamento de Controle de Endemias e Arboviroses, retomou hoje (22) a aplicação de venenos nos bueiros da Cidade.
O intuito dessa ação é combater a infestação de escorpiões e controlar a proliferação de ratos e baratas.
Para a retomada, o Departamento contratou novos Agentes de Combate de Endemias e treinou toda a equipe, que desempenhará a Ação em todos os bairros da Cidade, juntamente com as atividades de combate à dengue.
A ação seguirá por bairros e será divulgada, com antecedência, por carro de som e pelo perfil da Prefeitura de Jardinópolis/SP no Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturajardinopolis), já que recomendamos que a população redobre os cuidados durante as aplicações.
Parabenizamos a SESAU pela retomada dessa importante ação no Município e pedimos à população que permita que ela se estenda, evitando possíveis esconderijos para esses animais peçonhentos, roedores e insetos.
22/07/2022
Ação para Combater a Infestação de Escorpiões e Controlar a Proliferação de Ratos e Baratas.