20 JUL 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Projeto Cidade Monitorada - Concluída a Fase 1
Ontem (19), Jardinópolis/SP deu mais um passo importante para a implantação do maior programa tecnológico de segurança pública do Município:

O Prefeito Municipal Paulo Brigliadori recebeu o projeto do sistema de monitoramento por câmeras dos próprios públicos e das vias de Jardinópolis/SP, elaborado pela empresa R K Kanazawa. Esse documento reúne os elementos técnicos necessários para a implantação do sistema (como a estrutura do Circuito Fechado de TV), que permitirão a realização do procedimento licitatório para a sua execução em etapas de acordo com a necessidade - tema também debatido pelos presentes.

Participaram da reunião os Secretários Municipais Jefte Segatto de Sousa (Administração e Planejamento) e Denilson de Oliveira (Negócios e Assuntos Jurídicos), o Chefe de Informática André Luís Bertini, o Diretor de Trânsito Paulo Cezar Telles e o Chefe de Segurança José Antônio dos Santos Júnior.