28 MAR 2023
SEBRAE
TRABALHO E DESENVOLVIMENTO
Incubadora de Empresas de Jardinópolis/SP recebe prefeitos da região
Depois de receber visitas de autoridades dos municípios de Tambaú, Luiz Antônio e Colina; na sexta-feira (24), foi a vez de Cássia dos Coqueiros conhecer o Programa Incubadora de Empresas, pertencente à Prefeitura de Jardinópolis/SP e gerenciado pelo Departamento de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Jardinópolis (ADEJ).

O Prefeito de Cássia dos Coqueiros, Sr. Sílvio Faria, e a sua comitiva foram recebidos pelo Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori, pelo Diretor Marcus Tiago e pelo Presidente da ADEJ Antônio Marasco.

Os visitantes assistiram a uma apresentação sobre a história institucional da Incubadora de Empresas e depois visitaram algumas empresas incubadas e ouviram dos próprios empresários suas experiências e benefícios de começarem na Incubadora de Jardinópolis.

Ainda sobre a Incubadora de Empresas de Jardinópolis/SP: neste fim-de-semana (de 25 a 28/03), duas empresas incubadas ("Primos Indústria" e "Beleza Professional") foram selecionadas, entre várias empresas do Estado, pelo Sebrae-SP e estão participando da "Feira Hair Brasil" (Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética) no Expo Center Norte, em São Paulo.

O que é uma Incubadora de Empresas? Incubadora é um local onde empresas nascentes e projetos potenciais se hospedam por um determinado período de tempo e tem por objetivo oferecer suporte a esses empreendedores para que eles possam desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso.

Incubadora de Empresas de Jardinópolis (desde 1997)
End.: Rua Dr. Arthur Costacurta, 550, Área Industrial | Tel.: (16) 3663-7906.