Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 FEV 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Proteção e Defesa da Vida Animal
receba notícias
O Conselho Municipal de Proteção e Defesa da Vida Animal de Jardinópolis - COMVIDA, através de seu presidente Rutimberg Boff, convida a todos os membros e a sociedade civil para participarem da primeira reunião ordinária deste ano que acontecerá na sede administrativa desta Prefeitura Municipal - Praça Dr. Mário Lins nº 150 — na próxima quarta-feira (09) — com início as 9h da manhã na sala de reuniões.

Sejam todos muito bem vindos!!!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022