29 JAN 2018
SEBRAE Aqui de Jardinópolis foi inaugurado

O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o SEBRAE—SP, Prefeituras Municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo para o fortalecimento da economia e do fomento do empreendedorismo local.

Em Jardinópolis o SEBRAE Aqui foi inaugurado na última sexta-feira 26, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e alguns vereadores. O espaço é resultado da parceria entre o SEBRAE—SP, Prefeitura Municipal de Jardinópolis e Agência de Desenvolvimento Econômico, e substituirá o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE). O SEBRAE Aqui está com nova roupagem e novo formato visando fortalecer ainda mais o empreendedorismo da cidade e Distrito de Jurucê.

O SEBRAE Aqui está localizado na sede da Incubadora de Empresas de Jardinópolis, à Rua Dr. Arthur Costacurta, nº. 550, no Distrito Industrial Tuffi Mafud e conta com dois agentes de atendimento e também possui infraestrutura para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos.

"A mudança se faz em função das inovações complementadas no projeto para atendimento, tais como nova comunicação visual, equipamentos modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações. Além de mais capacitações e acessos a conteúdos de gestão e inovações para os agentes SEBRAE Aqui, de forma que as necessidades dos empreendedores de Jardinópolis e Jurucê sejam mais abrangentes", comento Thiago Fregonesi, coordenador do SEBRAE Aqui.

29/01/2018
SEBRAE Aqui de Jardinópolis foi inaugurado