25 JAN 2018
Reiniciado o Projeto Bola Bacana em Jardinópolis

Após o período de férias a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Jardinópolis em parceria com a empresa GOAL, reiniciou o Projeto Bola Bacana que acontece as quintas-feiras nos períodos manhã e tarde, no próprio Centro Esportivo.

O Prefeito Municipal de Jardinópolis em companhia do secretário de Esporte e Lazer, além dos vereadores André Luiz Zanata, Marli Rodrigues Violante Pegoraro, Luis Gustavo de Souza (Sabá) e José Eduardo Fofo deu início a solenidade que contou com a presença de 48 alunos que participam do projeto.

De acordo com o secretário Maximiano Cândido do Nascimento, o projeto contempla 100 alunos da rede pública e particular e deste número, 78 vagas já estão preenchidas, restando apenas 22 vagas.

As inscrições para aulas de Voleibol e Futsal podem ser feitas na sede do centro esportivo — sendo necessário a apresentação do RG original do pai, da mãe ou do responsável legal e da criança que deve ter entre 7 e 14 anos e estar devidamente matriculada.

Importante esclarecer que a prefeitura não tem nenhum ônus com o referido projeto, disponibilizando apenas a estrutura do centro esportivo. No entanto, a secretaria de Esporte e Lazer coordena o projeto juntamente com a empresa GOAL.

Caso houver interesse em participar do "Bola Bacana" procure o Centro Esportivo.

25/01/2018
Reiniciado o Projeto Bola Bacana em Jardinópolis