02 AGO 2023
ESPORTE E JUVENTUDE
INAUGURAÇÕES
LAZER
Jardinópolis 125: inauguração do Ginásio Poliesportivo Prefeito José Amauri Pegoraro
Ainda em comemoração do Aniversário da Cidade, foi entregue à população - no último sábado (29) - o Ginásio Poliesportivo "Prefeito José Amauri Pegoraro", no bairro Jd. Mário Antônio Marconi.

Além de marcar o término de uma obra iniciada há mais de vinte anos (e que ficou parada parte desse tempo), a inauguração também representou o início de um novo momento para os bairros próximos ao Ginásio, voltado para o desenvolvimento de atividades esportivas.

À cerimônia, compareceram o Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo José Brigliadori, a Primeira-dama Carmen Ap. Pedro Bernardes Brigliadori, o Ex-prefeito José Amauri Pegoraro (Homenageado), os Secretários Municipais André Luiz Zanata (Esporte e Lazer), Murilo Silva (Cultura e Turismo) e Ivanice Dandaro (Saúde), os Chefes de Setor Júlio Lemos (Esporte e Lazer) e Renato Gomes (Cultura e Turismo), o Presidente da Câmara Municipal Luiz Fernando Riul - Xotô e os vereadores Bello Cerimonial, Cleber Bicicletaria, Dalva Siqueira e Marli Pegoraro (esposa do Homenageado).

Registramos, ainda, a presença dos alunos e professores de diversas modalidades esportivas oferecidas pela SEMEL que, após o ato solene, ocuparam o Ginásio e ofereceram um verdadeiro espetáculo aos presentes.

Na área externa do novo Ginásio, aconteceu simultaneamente o Projeto "Cultura nos Bairros", da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SEMCT, com música, pula-pula, pipoca, algodão doce e muita diversão para as crianças e as famílias.

Veja, abaixo, os registros dessa grande festa!
02/08/2023