07 JUN 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura de Jardinópolis/SP disponibiliza abrigo emergencial para a população em situação de rua se proteger do frio

No último dia 1.º, a Prefeitura de Jardinópolis/SP deu início aos Serviços de Atendimento Especializado para Pessoas em Situação de Rua e de Abordagem Social. Os Serviços, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, têm o objetivo de oferecer atendimento emergencial e provisório no período de frio, com apoio e serviços, para população em situação de rua; abordagem social e pernoite, atendendo às necessidades básicas, com busca ativa e acesso a espaço para cuidados pessoais, repouso e alimentação, com segurança que lhes garanta condições dignas de vida - em conformidade com a Legislação Nacional do Sistema Único da Assistência Social e com a Política Nacional da Assistência Social.

• Caso veja ou saiba de pessoas que necessitem desse Serviço, entre em contato com a Equipe pelo telefone (16)98200-9288.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024