23 MAI 2023
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
A Campanha do Agasalho 2023 continua em 8 pontos fixos de arrecadação
No último sábado (20), aconteceu o "Dia D" da Campanha do Agasalho 2023, com um 'drive-thru' na Praça Nossa Senhora Aparecida (da Matriz).

Agora, a Campanha continua em 8 pontos fixos de arrecadação (em espaços públicos e comerciais):
• Paço Municipal (Pç. Dr. Mário Lins, 150);
• Supermercado Babá (R. Silva Jardim, 1106);
• Supermercado Savegnago (Av. Belarmino Pereira de Oliveira, 11);
• ESF-IV/UBS de Jurucê (R. Dr. Pedro Albernaz, s/n.º);
• Base da Polícia Militar em Jardinópolis/SP (Av. Pref. Newton Reis, defronte à Rodoviária);
• Delegacia de Polícia (R. Américo Sales, 751);
• Associação Comercial e Industrial de Jardinópolis/SP - ACIJ (R. Senador Joaquim Miguel, 214); e
• Centro Salute (R. São Sebastião, 311).

As temperaturas começaram a cair, mas não vão cair a nossa generosidade e a nossa atenção a quem tanto precisa. Você poderá doar (entre novos ou usados): cobertores, roupas masculinas e femininas (de frio ou de uso geral), roupas infantis (de frio ou de uso geral), calçados e acessórios (toucas, luvas, meias, etc).
Doar faz bem a você, faz bem aos outros.
• A Campanha do Agasalho 2023 é uma parceria da Prefeitura de Jardinópolis/SP, através do Fundo Social de Solidariedade, com a EPTV.