15 FEV 2023
SEGURANÇA DO TRABALHO
Resultado da Eleição CIPA 2023
Foi divulgada, na última terça-feira (14), a relação dos novos membros eleitos que passarão a integrar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA 2023 da Prefeitura de Jardinópolis/SP.

A votação aconteceu no período de 7 a 13 de fevereiro e a posse está prevista para o dia 10 de março, após o período de treinamento dos cipeiros.

Foram 16 colaboradores disputando as vagas para a CIPA 2023. A adesão do eleitorado foi alta neste ano: foram computados mais de 900 votos válidos. A apuração ocorreu na Sala de Licitações da Prefeitura e contou com a presença de 4 candidatos, Murilo Menegueti, Alda Mariana, Rodrigo Atanázio e Janaína Aparecida; além da Comissão Eleitoral, composta pelo Eng. de Segurança do Trabalho Renato Iezzi e pela Técnica em Enfermagem do Trabalho Paola Santana Sanchez Miquelino.

Foram 11 eleitos como representantes dos empregados, sendo que, destes, 6 são titulares e 5 ficarão na suplência. A CIPA é composta, ainda, por mais 11 membros que representarão a Prefeitura de Jardinópolis/SP, os quais serão indicados pela gestão.

Titulares:
  • Murilo Ronaldo Menegueti - 23,3%
  • Eliana da Silva Santos - 13%
  • Jair Bergamo - 7,8%
  • Alda Mariana da C. Oliveira - 7,7%
  • Otacílio Viana - 7%
  • Fabiana Aparecida de Almeida - 6,5%
Suplentes:
  • Rodrigo de Almeida Atanazio - 6,3%
  • Conceição Aparecida Rosse - 5,3%
  • Angela C. Rabello Arango - 5,2%
  • Janaína Aparecida Cândido - 3,9%
  • Valdeci Julio - 2,3%
A Prefeitura de Jardinópolis/SP agradece todos os candidatos, pelo envolvimento e dedicação, e todos os eleitores que dispuseram do seu tempo para participarem da votação.