07 OUT 2022
Vitória do Time de Vôlei de Jardinópolis-SP
O time de vôlei de Jardinópolis-SP enfrentou mais um desafio na tarde de 6 de outubro. A Equipe da Cidade jogou contra a Equipe do Colégio Marista de Ribeirão Preto, dirigida pelo Professor Renan.

O jogo foi bem disputado em cada um dos pontos, o que fez com que nossa Equipe mantivesse o foco total em cada momento. Isso valorizou grandemente a nossa vitória.

O placar do jogo foi de 2 sets a 1 para a Equipe de Jardinópolis, que contou com todos os jogadores jogando dentro e fora de quadra: se ajudando dentro e motivando e torcendo fora. Foi realizado um excelente trabalho coletivo e, além disso, valorizamos muito o trabalho em Equipe durante o jogo, fazendo a diferença no nosso Time.

Nosso Time contou com Miguel Abdala Tavares, José Amauri Pegoraro Neto, Matheus Azai Oliveira Dantas, João Pedro Miranda, Fabrício Figueiredo Dias, Hanniel Athyrson de Sousa, Otávio Augusto de Oliveira Andrade, Luiz Guilherme Saud Abdala, Pedro Afonso Peres, Gabriel Resende de Oliveira, Rodrigo Santos Dias de Moraes, Nicolas Ramos, Alex de Moraes Filho, José Erick Oliveira Souza, Daniel José Medeiros, Juracy Hernandez Neto, Igor Bonela e Iago Bonela; com a técnica Bia Mininel e o auxiliar Vinícius Eduardo Silveira.

• A Equipe da Jardinópolis-SP teve o apoio da Prefeitura, através da SEMEL, do Peres Sports e da Etc. Soluções.