Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2022
FUNDO SOCIAL
Almoço comemorativo ao Dia das Mães aos integrantes da Terceira Idade
receba notícias
Tradicionalmente a Prefeitura de Jardinópolis (SP) oferece um almoço comemorativo ao Dia das Mães aos integrantes da Terceira Idade. No entanto, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid-19), tal comemoração ficou suspensa em 2020 e 2021. Já antecipando o Dia das Mães que ocorre no segundo domingo do mês de maio desse ano, a administração ofereceu hoje, um almoço que reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carminha Brigliadori, a filha caçula Carolina e a sogra Maria de Lourdes Farnochi Brigliadori; secretária de Assistência Social, Keyla de Souza Gava; coordenadora Shirley Rinaldi Coelho e sua equipe de trabalho. Houve, como de costume, sorteios de prêmios e bingo para entreter o evento.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022