Carnê de IPTU

Acompanhe abaixo o passo a passo para a impressão do IPTU

Passo 1

Tenha em mãos o número do Cadastro do Imóvel. Ele poderá ser encontrado nas capas dos carnês dos anos anteriores. Se não for possível acessar esse número, não se preocupe, o IPTU poderá ser acessado pelo CPF, CNPJ ou número da inscrição imobiliária, desde que estejam registrados na Prefeitura de Jardinópolis/SP como vinculados ao imóvel.

Passo 2

Clique em https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=IpIDNi1A1qq2OwVmINsrTA==

Passo 3

Informe seu CPF, CNPJ, o Código do Imóvel (Cadastro do Imóvel) ou o número da inscrição imobiliária, nas caixas correspondentes, e clique em CONTINUAR.

Passo 4

As informações sobre o imóvel serão mostradas na tela. Marque a caixa IPTU - (ano corrente) e marque a opção PARCELA ÚNICA (com desconto) ou a opção PARCELADO (não há como escolher a quantidade de parcelas, elas são divididas conforme o valor do IPTU). Se a opção PARCELADO for a escolhida, serão exibidas as parcelas a serem pagas, você poderá marcar apenas a parcela do mês ou todas elas.

Ao selecionar a forma de pagamento, clique ou em Emissão agrupada ou Emissão individual das guias. Uma nova janela será aberta e nela estarão os boletos para o pagamento.

Importante: Lembre-se de desativar o BLOQUEADOR DE POP-UPs do seu navegador. Clique aqui e saiba como fazer.

PAGAMENTO COM PIX: Na parte final do(s) boleto(s), haverá um QRCode e a mensagem "PAGUE COM PIX" - essa opção somente estará disponível se no cadastro do imóvel estiver vinculado o CPF ou o CNPJ do seu proprietário. Para adicionar o CPF ou o CNPJ do proprietário ao cadastro do imóvel, entre em contato com a Lançadoria da Prefeitura de Jardinópolis/SP, pelo telefone (16) 3690-2927.