27 MAI 2020
Segue a Campanha de Vacinação contra a Gripe

Comunicamos a toda a população que a Campanha de Vacinação contra a GRIPE está sendo realizada no Centro de Convivência do Idoso "Marli Rodrigues Violante Pegoraro" — localizado na Rua Prudente de Morares nº 177, no centro, das 8h às 15h ininterruptamente.

Ali estão sendo vacinados: professores da rede pública e particular, gestantes, puérperas, povos indígenas, adultos (55 a 59 anos), deficientes, profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens (12 a 21 anos) sob medidas socioeducativas, população privada da liberdade, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

De acordo com a secretaria de Saúde (local) a vacina ainda não está liberada para grupos fora dos descritos acima.

ATENÇÃO SENHORES PAIS: a vacinação em crianças com idade entre 06 anos, 11 meses e 29 dias serão vacinadas no Centro de Saúde IV Dr. Arthur Costacurta que fica na Rua Domiciano Alves de Resende nº 98, das 8h às 19h ininterruptamente.

Campanha encerra nesta sexta-feira (29/05/2020)

De acordo com a Secretaria de Saúde local, está pouca a procura pela vacinação contra a Gripe nas crianças com idade entre seis (06) meses a cinco (05) anos, 11 meses e 29 dias. Leve seu filho para ser vacinado. As vacinas estão sendo disponibilizadas no Centro de Saúde IV "Dr. Arthur Costacurta", localizado à Rua Domiciano Alves de Resende nº 98 em horário estendido: das 8h da manhã às 7h da noite.

AIPMJ/RS

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024