20 MAI 2020
Cerca de 90 pontos de vazamentos de água foram solucionados na cidade

A Prefeitura da cidade de Jardinópolis está realizando através da empresa STA — Soluções de Tecnologia e Abastecimento — a substituição de ramais de ligações de água potável.

Para isso, inicialmente foi feita uma pesquisa pela cidade numa extensão de cerca de 100 quilômetros em diversos bairros visando identificar possíveis vazamentos nos ramais distribuidores de água.

A partir dessa informação a empresa deu início ao processo de reparos nos pontos com perdas de água e até a presente data foram registrados 89 consertos que vão da rede distribuidora até a entrada para o imóvel.

Os serviços são realizados sem custo algum para os proprietários dos imóveis, seja ele de natureza residencial, comercial e/ ou industrial e foi uma iniciativa do então Prefeito Municipal Dr. João Ciro Marconi (2017 / 2019) em face as perdas de água potável na rede de abasteciemento.

Em casos de danos provocados nas calçadas, esses serão reparados posteriormente pela referida empresa. Já quanto à reposição do asfalto, tais serviços constam do cronograma de atividades da Usina de Asfalto de Jardinópolis. AIPMJ/RS

20/05/2020
Cerca de 90 pontos de vazamentos de água foram solucionados na cidade