19 JUL 2019
Monumento do Bom Jesus da Lapa e Dona Pequena do Nascimento é recuperado

Sob a coordenação do Diretor do Departamento de Obras da Prefeitura de Jardinópolis (SP), Antônio Paziani, durante toda a semana a equipe de trabalho da própria municipalidade em parceria com os re-educandos, recuperaram (a pintura e realizaram alguns reparos), nas guias, sarjetas e alguns monumentos históricos, com destaque para o que homenageia o Senhor Bom Jesus da Lapa e a fundadora da Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa que é localizado entre na confluência das avenidas Belarmino Pereira de Oliveira e Quintino Facci.

Está em execução a reforma do Monumento localizado na entrada da cidade que foi construído em 1996 pelo artista Sarro. Uma homenagem aos Desbravadores de Jardinópolis que fica na entrada da cidade de Jardinópolis, cujo aniversário de emancipação político-administrativo acontecerá no próximo dia 27 de julho (1898 - 2019). Portanto, 121 anos.