21 DEZ 2017
Prefeitura conclui mais dois cursos

Ao longo do ano a Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis proporcionou oportunidade para que as pessoas se capacitem para o mercado de trabalho.

Foram cursos diversos oferecidos gratuitamente a população de Jardinópolis e Jurucê que contou com a supervisão da secretária de Assistência Maria da Graça Leira Brigliadori e da presidente do Fundo Social da Solidariedade, Ana Maria Riul Marconi.

"Fico muito feliz em podermos capacitar as pessoas de nossa comunidade para o ingresso no mercado de trabalho. Torcemos muito para que vocês põem em prática tudo o que aprenderam durante os cursos", comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Biana Marconi.

21/12/2017
Prefeitura conclui mais dois cursos