07 NOV 2023
SAEB 2023
O SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica é um conjunto de avaliação externa (com testes e questionários das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática), aplicado a cada dois anos aos estudantes do 5.° e do 9.° Ano do Ensino Fundamental.

Ele permite avaliar as escolas e os municípios. As médias de desempenho dos estudantes, juntamente com taxas de aprovação, reprovação e evasão, compõem o IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Confira os resultados de Jardinópolis nos últimos anos:

2017:
5.° Ano: 6,0
9.° Ano: 4,9.

2019:
5.° Ano: 5,6
9.° Ano: 4,5.

2021:
5.° Ano: 5,4
9.° Ano: 4,8.

Diante dos resultados, convocamos os nossos estudantes do 5.° e do 9.° Ano do Ensino Fundamental para participarem das provas do SAEB com muita responsabilidade e máximo desempenho, contando, também, com o apoio dos familiares.

A SEMED conta com todos vocês! A EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE!

Cronograma do SAEB 2023:
08/11 - EMEFs Elza e Geny
09/11 - EMEFs Matilde e Nair
10/11 - EMEFs Edda e Ilha Grande
14/11 - EMEFs Américo e Dr. Mário Lins.