Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 NOV 2021
Nota sobre o Auxílio Emergencial Municipal
receba notícias
A Administração Municipal vem esclarecer que alguns estabelecimentos credenciados pela Empresa "Convênios Card", vencedora da licitação para gestão dos pagamentos do Auxílio Emergencial Municipal ainda não disponibilizou o acesso às compras aos beneficiários, em razão de impasse entre a referida empresa e esses estabelecimentos comerciais.

Informamos ainda que, por parte da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP) não existem pendências em relação a qualquer uma das partes, e estamos trabalhando para solucionar a questão o mais rápido possível.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022