Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUL 2021
Festa da solidariedade em Jardinópolis
Hoje o dia foi de distribuição de roupas e agasalhos, que doados pela população de Jardinópolis e Jurucê, servirão às cerca de trinta famílias do Alto da Vila Paulista.
A Campanha do Agasalho está espalhada por toda a cidade, basta o coração de cada um de nós ser tocado pela sensibilidade que existe no íntimo de cada um de nós, todos os brasileiros.
"Abra seu coração, as portas e gavetas de seu armário, separe o que puder e leve até um dos postos de arrecadação que a equipe do Fundo Social de Solidariedade dará a destinação final aos que precisam", conclama Carminha — que acompanhou e coordenou juntamente com sua equipe de trabalho, funcionários e diretora da EMEF Naíde de Paula Machado, Sra. Selma Vilares na manhã desta quinta-feira.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021