27 JUN 2023
PROJETOS
Cidadania Itinerante oferecerá serviços gratuitos à população de Jardinópolis/SP
Nos dias 1º e 2 de agosto, a Unidade Móvel do Projeto atenderá os munícipes no Centro da Cidade.
Através da parceria entre a Prefeitura de Jardinópolis/SP e o Governo de SP, nos dias 1.º e 2 de agosto, a Unidade Móvel do Projeto Cidadania Itinerante estará estacionada na Praça Nossa Senhora Aparecida (Praça da Matriz).

Serão oferecidos para a população diversos serviços gratuitos, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, do CPF, das contas de consumo (água e luz) e do atestado de antecedentes criminais; pedido de emissão da Carteira de Trabalho Digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículos; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

Para participar, é só ir ao local nos dias e horários de atendimento.

Projeto Cidadania Itinerante
: 1.º de agosto, das 11 às 18 horas; 2 de agosto, das 9 às 15 horas.
Local: Praça Nossa Senhora Aparecida (Praça da Matriz), Centro, Jardinópolis/SP.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024