30 SET 2022
VACINAÇÃO
A Campanha de Multivacinação termina hoje (30)
A Ação, promovida pela Prefeitura de Jardinópolis/SP, através da Secretaria Municipal de Saúde - SESAU, teve o objetivo de atualizar - de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI) - as vacinas das crianças e dos adolescentes menores de 15 anos de idade contra as hepatites A e B, rotavírus, febre amarela, meningite, tríplice viral, tétano, entre outras; e, assim, ampliar a cobertura vacinal contra essas doenças no Município.

Mesmo acontecendo em Unidades de Saúde da Cidade e do Distrito de Jurucê desde o dia 08 de agosto, a Campanha foi descentralizada para todas as Creches e para o Berçário e contou com um Dia D (no sábado).

Atenção papais, mamães ou responsáveis: caso o seu filho tenha até 15 anos de idade, veja se a Caderneta de Vacinação dele está em dia e, se faltarem vacinas, ainda dá tempo de levá-lo ao Centro de Saúde II "Dr. Arthur Costacurta" ou à ESF-IV/UBS de Jurucê* (até as 15h30), com um documento pessoal, o Cartão SUS e a Caderneta de Vacinação.

Vamos deixar a nossa Jardinópolis/SP protegida das doenças preveníveis!

Vacine-se!

*Centro de Saúde II “Dr. Arthur Costacurta” (Rua Domiciano Alves de Rezende, 98, Centro); e
ESF-IV/UBS “Sarandy” (Jurucê) (Rua Pedro Albernaz, 0, Jurucê).