30 SET 2022
VACINAÇÃO
Os adolescentes de 13 e 14 anos de idade de Jardinópolis-SP já poderão se vacinar contra 4 tipos de meningite (ACWY).
O Ministério da Saúde estendeu a "Vacina Meningo ACWY" - que protege contra meningite e infecções generalizadas, causadas pela bactéria meningococo dos tipos A, C, W e Y - para os adolescentes de 13 e 14 anos de idade.

Em Jardinópolis-SP, as doses da Vacina estão disponíveis nas Salas de Vacinação do Centro de Saúde II "Dr. Arthur Costacurta" e da ESF-IV/UBS de Jurucê*, de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas.

Vamos deixar a nossa Jardinópolis/SP protegida das doenças preveníveis!

* Não se esqueça de levar um documento pessoal, a Caderneta de Vacinação e o Cartão SUS do adolescente.

Vacine-se!

** Centro de Saúde II “Dr. Arthur Costacurta” (Rua Domiciano Alves de Rezende, 98, Centro); e
ESF-IV/UBS “Sarandy” (Jurucê) (Rua Pedro Albernaz, 0, Jurucê).