Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado. Os PATs, que foram implantados em 1994, prestam os serviços de intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego, solicitação do seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho. Atualmente, há 233 PATs no Estado de São Paulo, sendo 13 na Capital, 29 na Região Metropolitana de São Paulo, 161 no interior, 18 no Vale do Paraíba e nove no litoral paulista. Os PATs realizaram, até hoje, mais de 11 milhões atendimentos desde o ano 2000.

O Posto do PAT de Jardinópolis, fica no prédio do Paço Municipal, sito à Praça Dr. Mário Lins, nº 150, telefone (16) 3690-2994.

Para usar um serviço do PAT, o cidadão deve levar RG, CPF e carteira de trabalho.

Serviços online disponíveis para:

• Carteira de Trabalho (CTPS)
  • Seguro-Desemprego
  • Intermediação de Mão de Obra

Baixe os aplicativos SINE FÁCIL e CTPS DIGITAL (disponível para Android e IOS) ou acesse o site: Gov.br

ATENÇÃOO PAT Jardinópolis não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente à unidade.