As coordenadoras da Educação Infantil de Jardinópolis, Camila Bueno e Flávia Bonela, juntamente com a gestora da área, Andréa Senarese, participaram do 2º Simpósio Intermunicipal de Educação, realizado no Campus da USP de Ribeirão Preto.
Com o tema “Acesso e financiamento da Educação Infantil: o direito à educação de qualidade”, o evento reuniu profissionais da educação de diversos municípios da região, promovendo momentos de reflexão, troca de experiências e atualização sobre políticas públicas e desafios da primeira infância.
O simpósio buscou fortalecer o compromisso dos gestores e educadores com uma educação infantil inclusiva, equitativa e de excelência, destacando a importância do financiamento adequado e do acesso universal às creches e pré-escolas.
A participação das representantes de Jardinópolis reforça o compromisso do município com a formação continuada e o aprimoramento das práticas pedagógicas, visando sempre o desenvolvimento integral das crianças e a oferta de uma educação de qualidade para todos.









