06 FEV 2024
Jardinópolis é finalista em prêmio da Secretaria da Educação do Governo de SP
Na última semana, o Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori recebeu a informação de que o Município é finalista do prêmio “Destaque na Alfabetização do Estado de São Paulo”, da Secretaria da Educação do Governo de SP.

Entre os municípios do Estado, a Educação de Jardinópolis se destacou pelos resultados obtidos na "Avaliação de Fluência Leitora", realizada com os alunos dos segundos anos da rede municipal de ensino.

A Secretária Municipal de Educação Elaine Cristina Rizzuto Cruz comenta: "Fomos reconhecidos pelos esforços e conquistas da atual gestão municipal, pelo empenho na promoção da educação e na garantia do direito à alfabetização de qualidade para os estudantes. Parabéns a todos, especialmente à equipe de profissionais da educação pelo excelente trabalho!"

Leia, na íntegra, o Comunicado recebido da SEDUC:

"Boa tarde, Senhor (a) Prefeito (a),
Temos o imenso prazer em convidá-lo(a) o lançamento do Programa Alfabetiza Juntos SP. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para parabenizá-lo(a), pois o seu município encontra-se como finalista no prêmio Município Destaque na Alfabetização. Esse prêmio teve como referência os resultados da Avaliação de Fluência Leitora realizado na sua rede de ensino.
Queremos reconhecer os esforços e as conquistas de gestões municipais como a sua, que têm se empenhado na promoção da educação e na garantia do direito à alfabetização para todos os cidadãos. Sabemos o quão valioso é o trabalho desenvolvido pelos prefeitos e pelas prefeitas de todo o estado de São Paulo, e estamos ansiosos para homenagear seu Município durante este evento.
É com muita satisfação que esperamos contar com a sua presença e da sua equipe neste dia especial. Afinal, mais do que um prêmio, esta é a oportunidade de valorizar e enaltecer o trabalho que você realizou no seu município, sempre buscando a melhoria contínua da qualidade da educação.
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo."

Foto: Divulgação.