10 MAR 2023
CONCURSO PÚBLICO
UTILIDADE PÚBLICA
O Concurso Público 001/2022 foi cancelado
ATENÇÃO: foi CANCELADO o Concurso Público 001/2022 da Prefeitura de Jardinópolis/SP.

Reunida hoje (10), a Comissão do Concurso Público 001/2022 considerou os indícios de irregularidade na aplicação das provas do dia 12/02/2023 - conforme as informações dos recursos apresentados pelos candidatos (via e-mail)e, ainda, a perda do prazo pela empresa organizadora no envio das informações solicitadas e deliberou pelo CANCELAMENTO do Concurso Público 001/2022.

As falhas relatadas pelos candidatos que prestaram as provas do dia 12/02/2023 comprometeram ​a lisura do Certame, de forma que o seu cancelamento foi a medida necessária diante desse quadro.

Os valores referentes às inscrições dos candidatos pagantes serão restituídos. Para isso, o passo-a-passo será divulgado nos próximos dias, nas nossas redes sociais oficiais.

Lamentando o ocorrido, a Prefeitura de Jardinópolis/SP pede que os candidatos aguardem os próximos comunicados sobre a devolução desses valores.

O arquivo .pdf da Ata da Reunião da Comissão do Concurso Público 001/2022 está disponível para download abaixo.