05 OUT 2023
#TBT
AGENDA CULTURAL
EVENTOS
VIII Semana Cultural Neco Rosseto: confira como foram a 6.ª e a 7.ª noite do Evento
Quinta-feira é o dia da popular hashtag #tbt, vamos aproveitar esse dia para recordarmos como foram a 6.ª e a 7.ª noite da VIII Semana Cultural Neco Rosseto, na última semana de setembro.

Na 6.ª noite (dia 27/09), tivemos apresentação dos Projetos Girassol e Esperança, com dança e percussão (bate-lata), essa última comandada pelo Coordenador do Projeto Bruno Cardoso. Depois, a banda jardinopolense Trilhos subiu ao palco e os músicos Daniel Betió (vocal), Rafael Hiraichi (guitarra) e Eduardo Girolla (bateria) trouxeram o melhor do pop-rock nacional.

Na penúltima noite (dia 28/09), música, animação, circo e uma bagunça do bem tomaram conta da Praça Cel. João Guimarães. Tivemos apresentação dos alunos do Curso de Violão - oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SEMCT e comandado pelo Prof. Cristiano Mello - e da Bandalheira do Bem, que fez a alegria das crianças e dos adultos com música, dança de rua, malabares e palhaço (com a participação do Tio Pita, que também havia se apresentado na Semana).

Confira os registros das duas noites (em ordem) e, amanhã (06), dividiremos com você como foi o encerramento desse que é o maior evento cultural de Jardinópolis/SP. A Semana Cultural Neco Rosseto voltará já, já, em setembro do próximo ano. Aguarde!

Realização: Prefeitura de Jardinópolis/SP, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCT), Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) e Consórcio Culturando | Apoio: Câmara de Jardinópolis/SP e Nutrigesso.

Fotos: Renato Gomes (Chefe de Cultura e Turismo).
05/10/2023
6.ª e 7.ª noite da VIII Semana Cultural Neco Rosseto