02 OUT 2023
MELHORIAS
OBRAS PÚBLICAS
RUAS RECAPEADAS
Começou o recape: confira as informações da SEOPS
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEOPS deu início hoje (02) ao recapeamento das vias do Município.

Serão investidos R$ 6.129.900,00 para a recuperação de um total de 182.283,13 metros quadrados, divididos em 85 ruas por toda a Cidade e pelo Distrito de Jurucê.

A primeira via que receberá o recapeamento é a Rua Sebastião Greggio, no bairro San Domingues, principal acesso dos moradores dos bairros próximos (como o Jardim Mário Antônio Marconi (Mutirão)) ao Centro da Cidade. Na sequência, os serviços seguirão para a Cidade Operária Gininho Marchió e para a Vila Reis.

Segue a programação das ruas que receberão o recapeamento nesta semana:

R. Sebastião Greggio (76)
Av. Manoel Pereira Lima (1)
R. Aristides De Bonis (11)
R. Levi Tavares (52)
R. Galeno Santiago (32)
R. Pedro Mimo (66)
R. Dom Pedro I (22)

Havendo qualquer dúvida, a população poderá entrar em contato diretamente com a SEOPS, pelo telefone (16) 3690-2939 e/ou pelo e-mail engenharia@jardinopolis.sp.gov.br.

Nos próximos dias, acompanhe as nossas redes sociais para saber mais sobre o andamento das obras e sobre a programação das próximas semanas.