21 AGO 2023
EDUCAÇÃO
Promotora de Justiça de Jardinópolis/SP palestra sobre o uso de telas por crianças e adolescentes
Na última sexta-feira (18), a Promotora de Justiça Dra. Maria Júlia Câmara Facchin Galati, que atua na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jardinópolis/SP, proferiu a palestra "Uso de telas pelas crianças/adolescentes e suas implicações na esfera educacional, comportamental e saúde", na Câmara de Jardinópolis/SP.

O Evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e que contou com a participação de profissionais dessa área, foi especialmente voltado para os pais e responsáveis pelos estudantes das redes pública e particular do Município. Dada a relevância do tema, a Palestra foi transmitida "ao vivo" e se encontra disponível no YouTube da Prefeitura de Jardinópolis/SP: youtube.com/watch?v=nKcqGmSWF3M

A Secretária Municipal de Educação Elaine Cristina Rizzuto Cruz exortou a todos que se tornassem multiplicadores da fala da Promotora de Justiça, destacando que a realização do encontro foi um pedido de atenção aos pais e às famílias para, aliados aos educadores, melhorarem e evoluírem o comportamento e o conhecimento dos nossos estudantes neste cenário pós-pandemia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024