04 NOV 2022
Programa Atleta do Futuro (PAF) - voleibol
Clique da turma de voleibol (de 10 a 14 anos) do Programa Atleta do Futuro (PAF), uma parceria do SESI-SP com a Prefeitura de Jardinópolis/SP.

• O convênio para o PAF foi assinado pelo Prefeito de Jardinópolis/SP Paulo Brigliadori em 2021 e permitiu a abertura de turmas para aulas gratuitas - no SESI-SP de Jardinópolis/SP - nas categorias multiesportiva, iniciação pré-desportiva e esportes I e II (voleibol), voltadas (ao todo) para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de idade.

As inscrições para as aulas aconteceram no início de 2022 (de 21/02 a 02/03) e, como noticiamos, Jardinópolis/SP foi homenageada pelo SESI-SP, no 1.° Encontro Estadual dos Municípios Parceiros (em 1º/06), por sua parceria com o Programa.

Foto: Bia Mininel.