Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 OUT 2022
Palestra do Projeto PAP
receba notícias
Com o pátio da EMEF Prof.ª Edda Saud Fregonesi cheio, hoje (06) tivemos mais uma palestra do Projeto Pais Amorosos e Presentes - PAP.

A psicóloga Érika Palmieri foi convidada, pela Secretaria Municipal de Educação, para falar sobre "Saúde Mental e Escolher a Vida".

Contamos com a presença da Secretária Municipal de Educação Elaine Cruz; da Direção da EMEF, representada por Rosa Colla (Diretora) e Leila Castaldini (Vice-diretora); de professores e funcionários; e de Diretores de outras Escolas Municipais.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023