12 AGO 2022
#TBT
HOMENAGEM
#TBT - Nossa História
Quinta-feira é o dia da popular hashtag #tbt, acrônimo para "throwback thursday", expressão inglesa que pode ser traduzida livremente como "quinta-feira das lembranças". Por que não aproveitarmos esse dia para relembrarmos um pouco da nossa história?

• Recentemente, noticiamos a interligação (na véspera do Aniversário da Cidade) do (novo) Poço Artesiano, construído pela nossa Administração, que abastecerá o bairro Jardim São Francisco.

E, hoje, no nosso #tbt, vamos relembrar (e contar) qual foi o primeiro Poço Artesiano construído na Cidade: o do alto da Rua Albuquerque Lins (nesse lugar, funciona o nosso DAE).

Foi uma obra construída pelo ex-Prefeito Almerindo Francisco Mariani (i.m.) e inaugurada por ele em dezembro de 1955. Na foto, da inauguração, estão o ex-Prefeito (de terno, no centro), Nicolau Giudice, Angelo Nicolau (Cureba), Carlos Saran e Mário Infante.

📷/ Texto: Assessoria de Imprensa.
Siga-nos no instagram: @prefeiturajardinopolis.