04 AGO 2022
Terminou a Capacitação para os Profissionais da Educação da Rede Municipal

"Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles."
Rubem Alves

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED da Prefeitura de Jardinópolis/SP promoveu, nos dias 1.⁰, 2 e 3 de agosto, a Capacitação para os Profissionais da Educação da Rede Municipal, no Centro Esportivo Newton Reis.

O evento - que, diga-se, foi um sucesso, com suas palestras, oficinas, sorteios e, até mesmo, Exposição Artística (de releituras das obras do multiartista jardinopolense Neco Rosseto feitas por alunos) - foi encerrado com chave de ouro: com a apresentação (de balé) do Studium Carla Petroni.

No dia seguinte (04), os professores e os alunos retornaram às nossas Escolas para o início das aulas do segundo semestre.

• Confira, nas fotos, alguns momentos da Capacitação: abertura e participação, durante todos os dias, da Secretária Municipal de Educação; palestras com o Prof. Josué Franco, com Leo Fraiman e com Priscila Boy.
04/08/2022
Capacitação para os Profissionais da Educação da Rede Municipal