22 OUT 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Comitiva de Jardinópolis estiveram na cidade de Guariba (SP) onde acompanharam de perto a operacionalidade do sistema de segurança e monitoramento
No dia de ontem, 21, uma comitiva de Jardinópolis integrada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cléber Tomaz de Camargos (Cléber da Bicicletaria); os vereadores Leandro Moretti e Dalva Siqueira, chefe do setor da Segurança Patrimonial, José Antônio dos Santos Júnior; diretor de Trânsito Municipal, Paulo Cézar Telles e a presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Jurucê, Alessandra Riul; — estiveram na cidade de Guariba (SP) onde acompanharam de perto a operacionalidade do sistema de segurança e monitoramento que aquela cidade mantêm.

Segundo o responsável pela segurança no município, em breve o sistema será implantado aqui em Jardinópolis e o objetivo é dar maior segurança aos prédios públicos em geral. “Esse projeto contemplará ainda, o sistema de monitoramento por câmeras de 360º em todas as entradas e saídas do município de Jardinópolis”, antecipa Santos Júnior.