Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SP
Acompanhe-nos:
Plano M. de Saneamento Básico

O objetivo geral do Plano Municipal de Saneamento Básico é apresentar o diagnóstico técnico dos sistemas de água, esgoto, manejo dos resíduos sólidos e drenagem urbana, bem como identificar as suas deficiências e propor as melhores alternativas e o plano de intervenção, com as possíveis soluções e ações de ampliação, melhoria ou recuperação do sistema, para o atendimento à demanda futura de serviços, para o horizonte de 30 (trinta) anos.

Relatório Parte 1 | Relatório Parte 2

Relatório Parte 1 Relatório Parte 2 | Relatório Parte 3