02 JUN 2023
SERVIÇO MILITAR
UTILIDADE PÚBLICA
O prazo para o alistamento militar termina no dia 30 de junho
A Junta de Serviço Militar de Jardinópolis/SP informa que os jovens nascidos no ano de 2005 ou nos anos anteriores deverão realizar o alistamento militar até o dia 30 de junho.

Para os que nasceram em 2005, o processo será (primeiramente) online, no site alistamento.eb.mil.br (seção “Quero me alistar”). Para o cadastro, é necessário ter o RG e o CPF em mãos e um e-mail para o acesso ao sistema. Após, os jovens deverão comparecer à Junta de Serviço Militar para a conclusão do processo de alistamento.

Para os que nasceram antes de 2005, o processo deverá ser feito presencialmente, na Junta de Serviço Militar, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento e um comprovante de residência. Também deverão ser pagas a multa e a taxa previstas na Lei para a regularização da situação militar.

Lembramos que a Junta de Serviço Militar de Jardinópolis/SP irá atender até o dia 28 de junho (quarta-feira), em razão do feriado municipal e do ponto facultativo dos dias 29 e 30 de junho.

Junta de Serviço Militar de Jardinópolis/SP: End.: Paço Municipal - Praça Dr. Mário Lins, 150, Centro | Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 13h às 14h30 | Tel.: (16) 3690-2930/2920.