24 ABR 2023
ESPORTE E JUVENTUDE
Vitória do Futebol Feminino de Jardinópolis/SP em rodada da 2.ª Copa Vando Galvão
Ontem (23), a equipe de Futebol Feminino de Jardinópolis/SP jogou em casa e alcançou a vitória por 3x0 contra o Grêmio Ituveravense.

A Equipe de Jardinópolis/SP, que contava com a vitória para continuar se mantendo em primeira colocação na 2.ª Copa "Vando Galvão" de Futebol Feminino, se mostrou satisfeita com o resultado, pois, na disputa, deu oportunidade para algumas jogadoras reservas, já que 3 jogadoras titulares estavam lesionadas.

Jardinópolis/SP garantiu dois gols no primeiro tempo e um gol no segundo tempo. Os gols foram marcados pelas jogadoras Nelvislane, com um chute cruzado de fora da área; Hillary, que aproveitou um rebote dado pelo time adversário; e Rayane, que cobrou uma falta belíssima quase do meio de campo e deixou a goleira do time adversário no chão.

No término da partida, o Time de Jardinópolis/SP foi aplaudido de pé pela sua torcida, um momento maravilhoso para a Equipe nessa Competição.

Jardinópolis/SP conta com apoio de sua torcida também no dia 07/05 (domingo), quando jogará em casa contra a equipe de Borborema/SP, segunda colocada na Copa.
Fonte: SEMEL