Em comemoração aos 128 anos de Jardinópolis, o último sábado (18) foi marcado por uma tarde de emoção, esporte e solidariedade com a realização do Jogo das Estrelas, que reuniu grandes nomes do futebol brasileiro em uma partida contra a Seleção Master de Jardinópolis.
O evento atraiu um grande público ao Estádio Alexandre Jorge, proporcionando momentos de nostalgia aos torcedores, que puderam rever ex-jogadores consagrados em campo. A partida foi marcada por belos lances, descontração e muita interação entre atletas e espectadores, transformando a tarde em uma verdadeira celebração do esporte.
Além do espetáculo esportivo, o evento também teve um importante caráter solidário. A entrada foi destinada à arrecadação de ração para cães e gatos, que será encaminhada para ações de proteção e cuidado com os animais do município.
O Jogo das Estrelas integrou a programação oficial dos 128 anos de Jardinópolis, reforçando o compromisso da Administração Municipal em promover eventos que valorizem o esporte, incentivem a participação da comunidade e fortaleçam ações sociais.
A Prefeitura de Jardinópolis agradece a presença de todos os atletas, organizadores, parceiros e da população, que contribuíram para o sucesso de mais esse momento especial das comemorações do aniversário da cidade.









