13 SET 2022
CONCURSO CULTURAL
CULTURA
Estão abertas as inscrições para o 1.º Concurso Vocal Estudantil de Jardinópolis/SP
Começam amanhã (14) as inscrições para o 1.º Concurso Vocal Estudantil, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jardinópolis/SP.

O Concurso é voltado para as crianças e os adolescentes (do 1.º ao 9.º ano), que se apresentarão no dia 15 de outubro (sábado)*, na Final, na Praça Cel. João Guimarães (Obelisco).

O candidato deverá escolher uma canção (cover) do gênero musical que preferir, que poderá cantar: a) a capella; ou b) tocando algum instrumento musical; ou c) acompanhado por outros músicos ou por uma banda (na Final, será disponibilizada uma banda para o Candidato que quiser, com uma guitarra/violão, um contrabaixo e uma bateria) ou, ainda, d) utilizando-se de um arquivo MID (playback).

A canção escolhida deverá ser informada no Formulário de Inscrição e será, previamente, analisada e aprovada (ou não) pela Comissão Organizadora do Concurso.

O Candidato deverá retirar, preencher e entregar o seu Formulário de Inscrição na secretaria da Escola Municipal que está matriculado, sendo obrigatória a assinatura do seu pai, mãe ou responsável legal para que a inscrição seja válida.

Ah, agora vem a melhor parte: os três primeiros colocados no 1.º Concurso Vocal Estudantil ganharão prêmios!

Os prêmios serão:
Para o 1.º Colocado: 1 (um) Notebook - Para o seu Professor: 1 tablet;
Para o 2.º Colocado: 1 (uma) TV 42’’; e
Para o 3.º Colocado: 1 (um) tablet.

• Para outras informações, consulte o Regulamento do Concurso na secretaria da Escola Municipal que o Interessado estiver matriculado; OU, em versão digital, abaixo:

Formulário (para a impressão): Formulário-de-Inscrição-1.º-concurso-vocal-estudantil-de-JardinópolisSP.pdf
Regulamento do ConcursoRegulamento-1.º-concurso-vocal-estudantil-de-JardinópolisSP.pdf

*A data do Concurso foi alterada de 12 para 15 de outubro (sábado) - vide Imagem 02 (abaixo).

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo