13 JUL 2022
SEBRAE
Sebrae de Jardinópolis-SP capacita empreendedores do setor de alimentação
Sebrae de Jardinópolis-SP capacita empreendedores do setor de alimentação:

Depois de dois dias de muito aprendizado, o Programa Inova Sebrae encerrou ontem (12) o seu curso "Procedimentos e técnicas de higiene na manipulação de alimentos" (em parceria com o SENAC).

O Curso foi promovido gratuitamente pela Prefeitura de Jardinópolis/SP - através do Departamento de Inovação, Tec. e Desenvolvimento Econômico/ Sebrae Aqui - e contou com a presença de vários proprietários das micro e pequenas empresas dos diversos setores de alimentação de nossa cidade: lanchonetes, espetinhos, marmitarias, restaurantes, docerias, confeitarias, pizzarias, entre outras.

● A convite do Sebrae de Jardinópolis, também estiveram presentes as nutricionistas e representantes da “Barraca do Asilo” (Lar São Vicente de Paulo) e da “Barraca da Lapa” (Santuário Senhor Bom Jesus da Lapa).