Aconteceu, no último dia 6, uma ação inédita da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jardinópolis/SP na Festa da Lapa: o lançamento e a distribuição de "kits", contendo, entre outros itens: um Guia Turístico do Município e um cartão com QR Code com o direcionamento a um formulário sobre o Turismo local.
O Guia Turístico foi um trabalho de parceria entre o Secretário de Cultura e Turismo Murilo Silva (idealização), do Assessor de Imprensa Luiz Francisco (pesquisa e elaboração dos textos) e o Chefe de Cultura e Turismo Renato Gomes (fotografias e diagramação).
• Nosso Município tem muito a ser visto e nós queremos te mostrar o potencial turístico e cultural dele! Participe dessa Ação!