30 JUN 2022
OBRAS PÚBLICAS
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Já começou a sinalização de trânsito das "lombadas" (ondulações transversais) que serão instaladas na Cidade.
Tais ações correspondem à fase inicial de execução do Convênio celebrado entre o Detran-SP e a Prefeitura de Jardinópolis/SP, dentro do Programa "Respeito à Vida - São Paulo dirigindo com responsabilidade".

Nessa fase, serão instaladas "lombadas" - além da limpeza, pintura das faixas de pedestres, implantação de placas de regulamentação informando a velocidade da via - na Av. Prefeito Newton Reis e nas ruas Antônio Bernardes da Silva, Antônio Donato, Antônio Riul, Caio Celidônio, Dos Imigrantes (na fotografia), Eng. João Batista Fincotti, Geraldo Conti, Laurentino Deolinda Costa, Manoel Pereira Lima, Nildo Pereira Lima e Vera Alice Toscano de Campos.

🟡 O Programa ainda terá outras duas fases, com a sinalização semafórica de vias e a instalação de faixas elevadas para a travessia de pedestres.

• O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Jardinópolis/SP acompanhará, de perto, as ações e, eventualmente, realizará readequações nas sinalizações instaladas.